sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Blog do Claudio Nunes


Praça Camerino é reestruturada e entregue à população
. O prefeito de Aracaju, João Alves Filho, entregou à população no último dia 27, a Praça Camerino completamente reurbanizada e com a segurança que o povo tanto esperava. Para isso, a Guarda Municipal está salvaguardando o bem público e as pessoas que passam a frequentar o espaço que já foi considerado ponto de encontro de muitos estudantes.
Parceria
Em parceria com o Instituto do Patrimônio Histórico e Arquitetônico Nacional (IPHAN), os mais de 10 mil m² da Praça Camerino foram completamente reformados, com pavimentação em pedra portuguesa e concreto desempolado, contendo ainda espaço para eventos, bancos, mesas e a grande novidade que é o espaço para leitura. Um local onde os apreciadores dos livros podem ler com tranquilidade e ainda trocar obras literárias temporariamente.
Praça mais segura
O prefeito João Alves foi enfático ao destacar que a questão da segurança é algo prioritário e que a Praça Camerino é o primeiro espaço público onde coloca-se em prática o projeto Praça mais Segura da Guarda Municipal. "Quero melhorar ainda mais a qualidade de vida do cidadão aracajuano e tenho fé em Deus que conseguiremos. Essa Praça é do povo e quero que volte a ser frequentado pelas famílias e pelos estudantes, que eram maioria. Para isso, a Guarda Municipal está presente durante todo o dia preservando o bem mais precioso que temos, o povo. Não podemos permitir que a os malfeitores tomem conta desses espaços públicos como estava acontecendo. Os guardiões já estão na Praça Camerino e em mais alguns dias estaremos colando um contêiner para que eles tenham também um ponto de apoio", destacou o prefeito.

http://www.infonet.com.br/claudionunes/ler.asp?id=155406&pagina=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário