quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Taxista é vítima de sequestro relâmpago em Aracaju

Taxista é vítima de sequestro relâmpago em Aracaju
Taxista foi libertado na Rota de Fuga na Zona de Expansão
(Foto: Arquivo Portal Infonet)
Mais um taxista é alvo de bandidos armados em Sergipe. Dessa vez a ação criminosa foi contra um profissional, que não teve a identidade relevada pela Delegacia Plantonista.
Segundo consta em Boletim de Ocorrência (BO), o taxista foi abordado em um shopping localizado no bairro Jardins por dois homens que fingiram ser passageiros. Os bandidos solicitaram uma corrida até o conjunto Orlando Dantas, mas quando chegaram à avenida Gasoduto a dupla anunciou o assalto.
O taxista foi ameaçado de morte. Na mira de um revólver a vítima foi  obrigada a entregar o aparelho celular, o relógio de pulso, a quantia de R$ 200 e mais o veículo táxi modelo Fiat Siena 2013. Após rodar por alguns minutos com o taxista os bandidos liberaram a vítima na região da Rota de Fuga, localizada na Zona de Expansão, próximo ao Condomínio Palm Ville. O fato ocorreu por volta das 20h da última terça-feira, 25.
O taxista acionou a polícia via 190. Por meio do rastreador o carro foi localizado no fundo do pátio do Detran do bairro Santa Maria. O táxi foi entregue a vítima.
Segundo o taxista um dos bandidos é de cor parda clara, magro, estatura mediana e tem aproximadamente 25 anos. O outro é de cor parda clara, estatura alta e aparenta ter cerca de 40 anos. Ambos vestidos com calça e camisa.
Por Kátia Susanna

Fonte:Infonet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário