segunda-feira, 3 de março de 2014

03/03/2014 18h48 - Atualizado em 03/03/2014 18h49

Falso PM é preso após disparo de arma de fogo em Itaporanga, SE

Flagrante ocorre na noite do domingo (2).
Homem foi conduzido à Delegacia Plantonista, em Aracaju.

Do G1 SE
Comente agora
Um homem de 47 anos foi preso no fim de semana pelo 1º Pelotão da 1ª Companhia do Batalhão de Polícia Militar em Itaporanga D’Ajuda após disparar tiros na noite do domingo (2) em uma rua do Bairro Morro no município. Ele estava usando uma farda da Polícia Militar e se identificou como funcionário do no Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp).
Os policiais do município chegaram até ele após denúncias anônimas. “Recebemos a informação que um policial estava armado com uma garrucha calibre 38 e fazendo disparos. Quando chegamos ele disse que trabalhava em São Cristóvão, mas estava a serviço da delegacia local e estava reforçando a segurança da festa que está sendo realizada na Caueira”, explica o  sargento Rogério.

O homem foi conduzido pelos militares ao tenente Maduereira, comandante do 1º Pelotão do 1º Batalhão da PM, que esteve à frente do policiamento do Carnacaueira, mas não foi reconhecido pelo oficial, que deu voz de prisão a ele que em seguida confessou tratar-se de um falso policial. O homem foi conduzido à Delegacia Plantonista, em Aracaju.





E

Nenhum comentário:

Postar um comentário