sábado, 8 de março de 2014

A Violencia Ateroriza Sergipe



Suspeitos de tentativa de homicídio morrem em confronto com a polícia
Dois homens morreram em confronto com a polícia na cidade de Simão Dias. O fato aconteceu na madrugada de hoje, dia 8, no povoado Paracatu, durante uma operação conjunta das polícias Civil e Militar, coordenadas pelo delegado Fábio Alan Pimentel e pelo capitão Flávio Artur.  Geovani Santana de Oliveira, 21 anos, e o adolescente de 17 anos, identificado apenas por “Guito”, teriam recebido os policiais à bala e acabaram sendo alvejados durante o tiroteio.  Durante a operação houve apreensão de drogas e as prisões de dois homens no conjunto José Fraga Matos.

De acordo com o delegado de Simão Dias, Fábio Alan Pimentel, a operação tinha como objetivo apreender armas e drogas, bem como prender Giovani e o adolescente, que são acusados de atentar contra a vida da adolescente Andréa Siqueira, 17 anos.  Ao chegar ao povoado, os policiais já foram recebidos a tiros. Na troca de tiros, a dupla foi baleada e chegou a ser encaminhada a uma unidade de saúde local, mas veio a óbito antes de receber atendimento médico.

A tentativa de homicídio contra a adolescente aconteceu na última quinta-feira, dia 6. A informação é que a vítima havia acabado de sair da delegacia de Simão Dias, onde havia registrado uma queixa contra Giovani -  com quem teve um relacionamento amoroso, quando foi surpreendida por dois homens em uma moto. Andréa foi baleada e depois de medicada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Simão Dias, foi transferida para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde permanece internada, mas não corre risco de morte.

Pelo que ficou esclarecido, Giovani teria planejado matar a ex-companheira em virtude de ela está buscando na justiça o reconhecimento da paternidade do seu filho recém-nascido. Ele foi reconhecido como sendo o homem que guiava a moto, enquanto “Guito” teria efetuado os disparos.

Fonte/Autor: Da redação do Sergipe é Notícia com informações de Edelson Freitas



















 

Nenhum comentário:

Postar um comentário