quinta-feira, 6 de março de 2014

Dupla envolvida em vários crimes é presa em Sergipe

Dupla envolvida em vários crimes é presa em Sergipe
Prisão aconteceu quando a dupla se preparava para assalto
Dupla presa na última sexta (Fotos: Portal Infonet)
A Polícia Civil da Capital (Copcal) apresentou nesta quinta-feira, 6, detalhes da prisão de uma dupla envolvida em vários crimes no estado. Segundo o delegado Fábio Ferreira, as prisões aconteceram no momento em que a dupla se preparava para realizar um assalto a uma mercearia no bairro Aruanda, em Aracaju.

Conforme o delegado Fábio, os dois presos, Fernando Santos da Piedade e Richarles Vieira Mota possuem uma extensa ficha criminal com participações em um assalto a uma agência HSBC em Aracaju no dia 28 de janeiro de 2011; um resgate de preso no ano de 2006 e explosão de cash no estado de Alagoas, além de outros assaltos na capital Aracaju e no interior do Estado.

“Estávamos investigando os dois após um assalto registrado no estacionamento do Banese da Atalaia. Na oportunidade eles renderam um funcionário de um posto de gasolina achando que a vítima iria depositar dinheiro do estabelecimento. Eles levaram R$ 500,00 e objetos da vítima", explica.
Delegado Fábio Ferreira
A prisão ocorreu na última sexta-feira, 28, quando os suspeitos se preparavam para mais um crime. Houve uma troca de tiros e perseguição."No momento da prisão, os acusados estavam em companhia de mais duas pessoas que conseguiram fugir do local. Um dos fugitivos já foi identificado, ele se chama Edinaldo Alves dos Santos, vulgo ‘sinho’ “, disse.
Ainda de acordo com o delegado, os acusados foram presos utilizando uma motocicleta Honda Broz um carro Renault Megane, cor verde escuro, que foram apreendidos. As armas utilizadas na troca de tiros não foram encontradas. “Acreditamos que eles descartaram as armas no momento da perseguição”, finaliza.
Por Geilson Gomes e Verlane Estácio 

Fonte:Infonet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário