quarta-feira, 5 de março de 2014

São Cristovão uma das piores cidade de Sergipe para se viver

Segundo informações,mais um jovem foi assassinato em São Cristovão,a cidade vive um clima de terror,sem segurança,as ruas são verdadeiras armadilhas,o cidadão já não tem mais paz na cidade.
São Cristovão chega ao fundo do poço,sem trabalho,sem saude publica,sem educação digna,levou nota 0,5 do SINTESE,com um comercio falindo a cada dia,não oferece grandes opções de escolha para os poucos compradores.
As ruas mau iluminadas viram campo fácil para a ação de marginais,a esperança já não existe na cidade,com uma administração que não consegue sair das paginas das propagandas de autopromoção,a população vê uma apatia geral da atual administração,ao que aparenta não tem o minimo de poder de reação,as obras que vem convidando o povo para participar das ordens de serviço,ao que sabemos são frutos de emendas de parlamentares ou de outras administrações.
A cidade chega cambaleando a metade do segundo ano,e não existe sinal de reação,o que se vê é a vontade de moradores historicos em deixar a cidade,ao que parece a paciencia chegou ao fim.
O preço de uma escolha mal feita tem sido altíssimo,e parece que a população não esta podendo pagar,como não consegue pagar a taxa de iluminação publica que aumentou mais de 400%,o IPTU,que massacra os donos de imóveis na cidade,o corte no salário de funcionários públicos,a tentativa de acabar o carnaval na cidade,a ajuda negada a tradicional festa católica de passos,a não realização do são João,a falta de investimento em esporte...
O certo é que a população da cidade vem sofrendo,e esses ultimos anos sofre ainda mais,com o desmantelo do transporte publico,que é hoje um dos grandes problemas,que faz a todos que precisam sofrer amargamente o descaso das autoridades.
Sem sobra de duvidas São Cristovão é uma das piores cidades de Sergipe para se viver hoje.

Pires da Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário