terça-feira, 11 de março de 2014

Sergipe Pede Socorro

Enviado por uma seguidora:

"Mais uma vítima de estúpido assassinato, bala perdida, falta de segurança pública, falta de humanidade, ou seja lá como denominem. Infelizmente, neste meio, perde-se mais um jovem companheiro, que deixa esposa, família e todo um belo futuro pela frente, com um grande potencial. Gabriel Ferreira de Souza tinha apenas 18 anos e nos deixou, assim, do nada.
Mais um assassinato é registrado na grande Aracaju. Desta vez um jovem de apenas 18 anos foi morto em frente a uma academia de ginástica."

Um jovem identificado como Gabriel Ferreira de Souza, 18 anos, foi morto por volta das 16 horas desta segunda-feira (10), em frente a uma academia de ginástica localizada na rua 23, no conjunto João Alves em Nossa Senhora do Socorro.

As primeiras informações são de que o jovem saia da academia onde praticava exercícios quando teria sido surpreendido com um tiro no queixo. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital Zé Franco porém não resistiu aos ferimentos e morreu. Uma outra informação divulgada é de que havia uma troca de tiros entre gangues e o jovem acabou sendo atingido por uma bala perdida.

A policia já está fazendo as investigações para apurar os fatos e o motivo da morte do jovem.

Informações: Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário