sábado, 8 de março de 2014

Violencia toma conta de Sergipe

Homem é assassinado a tiros na Barra dos Coqueiros
Polícia sergipana trabalha com hipótese de acerto de contas
Polícia sergipana trabalha com hipótese de acerto de contas (Foto: facebook/Istoésergipe)
Um homem identificado como Vanildo Alves Feitosa foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira, 7, no centro do município da Barra dos Coqueiros. De acordo com informações do delegado da cidade, Frederico Murici, dois homens em um moto realizaram os disparos no momento em que a vítima trabalhava instalando o toldo de um estabelecimento comercial.
O delegado explica que a polícia trabalha com a hipótese de um acerto de contas relacionado às drogas. “Também não descartamos a hipótese de uma mandante intelectual, já que no caso de acerto de contas, o mandante quase nunca executa o crime”, diz.
Ainda de acordo com Frederico Murici, a princípio, foram identificadas três perfurações de arma de fogo na vítima. "Só teremos certeza após o resultado da perícia, que indicará todos esses detalhes", esclarece.
O inquérito e as investigações serão conduzidos pela Delegacia de Barra dos Coqueiros. “Já intimamos algumas pessoas, mas vamos aguardar um relatório da equipe local de crime para ter mais informações acerca do fato”, finaliza o delegado.

Fonte:Infonet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário