terça-feira, 15 de abril de 2014

Privatização das ruas de Aracaju
Não é de hoje que o blog exorta as autoridades a tomarem alguma providência no sentido de coibir o constrangimento ilegal que os flanelinhas impõe aos proprietários de veículos que precisam estacioná-los no centro da cidade, na Orla da Atalaia ou em outros pontos da cidade.
Privatização das ruas de Aracaju II
O pior de tudo é que a ousadia desses flanelinhas aumenta à medida que o poder público diminui a vigilância sobre esse tipo de situação. É como se fosse comum o particular ocupar espaços públicos, sem a devida permissão dos órgãos competentes, e passassem a exigir do particular a cobrança de uma “tarifa” pela “guarda” do veículo, sob pena de ter esse mesmo veículo riscado ou avariado. Um absurdo!
Privatização das ruas de Aracaju III
É como se  fosse numa cidade sem lei, que não tem guarda municipal, guarda de trânsito, polícia militar...ou seja, ninguém. Aqui é cada um por si. E mais, os preços cobrados estão ficando cada vez mais caros. Para que o dileto leitor tenha uma ideia, sábado passado (12/04), quem esteve em uma formatura que aconteceu no CIC teve que desembolsar R$ 10,00 para estacionar o carro na rua, isso mesmo, na R U A, que é um bem de uso comum do povo, e sobre o qual não deveria ser exigido esse tipo de “tarifa de segurança”.  Noutras palavras, privatizaram os logradouros públicos de Aracaju. Com a palavra o senhor Prefeito.

Fonte:Blog do Claudio Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário