sábado, 3 de maio de 2014

Pires da Costa

Abaderna toma conta do Brasil,vazo sanitario jogado em torcedores rivais,e com isso o casionou a morte de um rapaz,um absurdo que assusta os torcedores mundo a fora.
Olha é muita coragem daqueles que vem para o Brasil torcer por suas seleções,torcer em um pais sem ordem,sem a minima segurança,o pais esta entregue,a segurança publica foi destruida,o cidadão esta sendo cassado nas ruas,e as autoridades do pais so pensam em politicagem.
O pais hoje sustenta uma imensa de pessoas que não querem mais trabalhar,já que recebem as tais bolsas sociais,o que tem destruido uma potencial mão de ombra,que hoje vive a espera das bomdades do governo.
Este governo que ai esta acabou com o sentimento de respeito que se tinha no pias,com a desculpa de se livras dos resquicios da ditadura militar,acabou com a civilidade,o respeito hierarquico.
Os brasileiros é chamado para mais uma eleição,isso porque é obrigatorio o bendito voto,agora digo votar em o que ai esta e não deu certo,ai é ser masoquista ao extremo.
Chega de governos hipocritas,que querem agradar a opinião publica desenformada,agora temos a oportunidade de responder a toda essa situação que vivemos no pais,pessoas de bem encurraladas,amedrontadas,por uma politica publica de segurança que abandona a população,que tem beneficiado aos que vivem a margem da lei.
O povo brasileiro pede socorro,esta insuportavel viver em um dos paises mais violento do mundo.
É tempo de mudar,agora,a oportunidade é essa,puço firme,governo que controle a bandidagem,é isso que precisamos

Nenhum comentário:

Postar um comentário