sábado, 24 de maio de 2014


SÁBADO, 24 DE MAIO DE 2014

MMA é a mais nova atividade do Centro de Treinamento da GMA

MMA é a mais nova atividade do Centro de Treinamento da GMA

A partir da próxima semana os guardas municipais e familiares terão à disposição mais uma atividade ofertada pelo Centro de Treinamento da GMA: o MMA. Na manhã desta sexta-feira, 23, foram entregues aos coordenadores do CT e ao instrutor os equipamentos necessários para os treinamentos iniciarem. As aulas ocorrerão às terças e quintas-feiras, das 12h às 13h30, com o professor Jaguar.

A secretária municipal da defesa social e da cidadania (Semdec), Georlize Teles, o diretor geral da GMA, coronel Enilson Aragão e o diretor adjunto, tenente PM Jonatas Santos entregaram coletes aparadores de chute, aparadores de soco, cama elástica, bola e colchonetes, além de bola feijão, utilizada para o treinamento funcional.

Os equipamentos foram adquiridos através da Semdec, para fortalecer a cultura do bem estar físico entre os servidores. “Todas as ações voltadas para incrementar o CT da GMA buscam oferecer um espaço adequado para a prática de atividade física e com diversas modalidades, que possibilitam aos GMs a oportunidade de cuidar do corpo, com lazer e interação entre seus pares” afirmou o coronel Enilson.

Segundo o professor Jaguar, o MMA é uma atividade que proporciona coordenação motora, reflexo, agilidade, explosão, entre outros benefícios. “É uma mistura de artes marciais e cada professor tem uma didática, como no solo ou em pé. Estou convidando os GMs para virem experimentar esse novo estilo e conhecer a minha didática, que vai ser muito legal. Espero a presença de todos”.

CT GMA

Além do MMA, o Centro de Treinamento da GMA oferece diversas modalidades que os guardas podem participar e inscrever os seus familiares. Lá é possível praticar natação, hidroginástica, hidroboxe, ginástica funcional, badminton, judô, jiu-jítsu, boxe chinês, taekwondo, kung fu, defesa pessoal, corrida e corrida monitorada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário